25.1.06

In: Coisas da Pontinha (Coluna ás Direitas) 14/01/2006

Embora já tenham sido publicados alguns textos meus na Coluna O e na Tribuna dos Leitores, a partir de hoje foi-me dada a possibilidade de passar a ser uma das pessoas a inserir artigos neste novo espaço, Coluna ás Direitas.

Desde já quero agradecer ao Coisa da Pontinha esta oportunidade e dizer que tudo farei, para dentro das minhas possibilidades (disponibilidade e conhecimentos) contribuir para enriquecer este portal.

De forma resumida e para que facilmente possam perceber a origem dos meus pensamentos, informo que me identifico como democrata-cristão. Defendo que todos têm o direito a nascer e a viver com dignidade até à sua morte natural; para mim a Família, a Instrução e os Valores Morais são alicerces fundamentais para que esse objectivo possa ser atingido. Estou convicto que só assim, é que todos nós, podemos ambicionar a ter uma Vida Melhor.

Para terminar este meu primeiro escrito quero dizer que encaro esta oportunidade como um grande desafio pessoal e que o quero aproveitar para 2 coisas:

1º - Defender os Valores em que acredito;
2º - Contribuir de forma construtiva, com ideias e sugestões, para ajudar a fazer de Odivelas um concelho mais bonito, mais próspero e onde todos vivam melhor.
Miguel Xara Brasil

Sem comentários: